sábado, 11 de agosto de 2012

Pergaminoso do Mês de Setembro - Frank Palmerim

É início do mês e o "Projeto Pergaminoso do Mês" volta com mais um selecionado. Para o mês de setembro teremos o poeta Frank Palmerim, que também é um dos coordenadores do Pena & Pergaminho. Vamos conhecê-lo um pouco mais?


Nome: Frank Landerson Palmerim Dos Santos
Nascimento: 28 de Outubro de 1990
Naturalidade: Macapá-Amapá
O que faz: Estudante de Administração.
Qual o seu trabalho artístico: Escreve poemas de versos livre e composições musicais
Quando começou: Aos 14 anos de idade.
Plano para o futuro artísticos: Desenvolver e aprimorar meus textos.


Utopia

Lembro daquele olhar sorrateiro
Tímido, meigo, inocente
E voraz.
Lembro quando me perdia nele
Lembro quando me encontrei nele
Lembro quando procurava por ele
E lembro quando o perdi
Só não lembro de um dia,
Um dia
Ter encontrado um olhar como aquele
Aquele tal qual apaixonei-me
E cegamente entreguei-me
Tolo, não conseguia se quer distinguir
Sonho de realidade.

Frank Palmerim.

----

Os trabalhos do nosso amigo Frank Palmerim serão expostos no grupo do P&P no Facebook. Fiquem atentos para poderem fazer perguntas para o poeta no dia de sua entrevista.
A próxima reunião do P&P será no dia 14/09. Esperamos vocês por lá.

Rodrigo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário